A rota dos campeões.


Bahiaing (Bill tire isso! "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.")

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Daniel

Resolvi fazer um intensivo e começar a me acostumar com um dos principais ingredientes da culinária baiana: Pimenta. Taquei umas 5 gotinhas de uma conserva de pimenta que eu fiz a um tempo atrás em um vinagrete e "mandei brasa" (google it para mais informações).

Bahiaing (Bill tire isso! "O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.") Molho%2Bde%2Bpimenta%2B2

Resultado? To com a boca queimando aqui! É quente demais brasil!

#2
Tom White

Tom White
Jogador de Ouro
NASUAHSUASHUSAHUS viados... eu como pimenta de café da manhã e a mastigo até a hora do almoço!

#3
Daniel

HEAUHEAUEHAUEHA por isso que to me adaptando... Pimenta é um bom termogênico e é saboroso, o foda é porque queima EHAUEHAUHUHEWUA

#4
Lumes

Lumes
Jogador de Ouro
Gente, amo demais pimenta! Ao invés de colocar no produto final, coloque enquanto cozinha o alimento. Assim você terá uma perda do ardor, um acréscimo no sabor e distribuirá igualmente a pimenta na comida e não ficará com regiões infernais na comida e outras sem graça. KKKKK

Beijos da sua amiga Ana Maria Braga.

#5
Daniel

Suzaninha assumindo o mais você nas férias da ana maria braga HAEUHEUAHEAHEUA

#6
Tom White

Tom White
Jogador de Ouro
ANSUAHSAUSHAUHUAHSAUSHAUHSUAHSUAShsua, porra, minha mãe faz isso LuLu, mas com folhas no feijão e fica divino!

#7
Daniel

Minha mãe não come pimenta, aí complica ehuaehauehua

#8
Lumes

Lumes
Jogador de Ouro
Mais Você com Susaninha e Blond José ó <3

Ai complicou mesmo. ): O jeito é apelar para pimentas mais leves como a do reino que não arde muito e deixa um saborzinho de pimenta no paladar, ou comprar a dedo-de-moça inteira, abrir, retirar as sementes e cortar em cubinhos e espalhar pela comida.

Porque o molho de pimenta caseiro é muito bom, mas tem que saber distribuir pelo prato, senão fica como eu disse, áreas de ardência infernal e outras sem graça sem graça. xD

Toda minha comida leva pimenta do reino moída para dar um sabor a mais e quando eu posso e a receita permite eu coloco a dedo-de-moça com um pouco da semente, aí fica diviníssimo.

#9
Daniel

Lumes pra substituto da AMB no Mais Você now

#10
Will Bright

Will Bright
Jogador
Que fórum.

Que fórum.

#11
Conteúdo patrocinado


Publicidade


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos